Vista Posteos

a promulgação da lei sobre a Violência contra

Eles fazem diversos eventos e comícios. No Brasil, a presidente Dilma Rousseff fala hoje em rede nacional e anunciar novas medidas de seu governo relativas às mulheres.
 

BRASIL
A presidente Dilma Rousseff fala hoje na rádio nacional e da televisão brasileira e anunciar novas medidas de seu governo sobre as mulheres.
 
Em 2012, Dilma também fez uma declaração na mesma ocasião, vestidos curtos de cerimonia ele anunciou que a propriedade governa o Minha Casa, Minha Vida para garantir que as mulheres continuam a propriedade em caso de divórcio ou dissolução da união estável.
 
ESPANHA
Plataforma 8 de março, que reúne 47 organizações de mulheres em toda a Andaluzia, manifesta-se na Plaza Nueva, em Sevilha, Espanha, para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, e que a igualdade "sem adjetivos é uma causa comum ".
 
Com esta acção, a Plataforma disse que o objectivo prosseguido por essa igualdade não ver "qualificadores marcado por estranhos à justiça, a equidade, a paridade de oportunidades, o mérito, o pleno emprego, a igualdade salário, visibilidade, autonomia e liberdade de todos e cada um de mulheres do mundo ", segundo a Assessoria de Imprensa Europa.
 
BOLÍVIA
O "tão esperado" a promulgação da lei sobre a Violência contra as Mulheres foi adiada para amanhã pelo presidente Evo Morales, que participou na quarta-feira o funeral do presidente da Venezuela, Hugo Chávez Frias.
 
A intenção era aprovar essa regra hoje, mas devido a circunstâncias foi adiada, Vestidos para Casamentos disse o presidente da Câmara dos Deputados da Bolívia, Betty Tejada, de acordo com a ABI escritório.
 
"A idéia ea intenção era aprovar a 8 (março), mas apenas como compreensão e mais membros mulheres de um processo sul-americano que vai fazer sobre o retorno do presidente (Evo Morales) é no sábado, porque ele nos pediu expressamente que querem estar presentes e é ele quem promulgou a lei para as mulheres ", disse Tejada.
 
AUSTRÁLIA
 
Em Primeiro Ministro da Austrália, Julia Gillard, anunciou hoje em dia as mulheres novas medidas para lutar contra a escravidão e tráfico de seres humanos, proibindo as empresas envolvidas nessas atividades obter propostas de governo.
 
"Estou orgulhoso de anunciar uma nova estratégia global para fortalecer a conduta ética do governo e evitar qualquer empresa que está contaminado por práticas como a escravidão ou o tráfico de qualquer nível de fornecimento de bens ou serviços para o Estado", disse Gillard.
 
"Eu odiaria que uma moeda de um centavo de dinheiro público indo para qualquer entidade associada a esse comércio vil", disse Gillard em Sydney lembrar que cerca de 16 milhões de mulheres em todo o mundo foram vítimas de tráfico de seres humanos ea escravidão, relatou ABC cadeia local.
 
MÉXICO
Em Ciudad Juárez, norte do México, 150 mulheres e meninas, em seu melhor traje, participou ontem na corrida "Bike Gala", organizado pelas autoridades municipais como parte da comemoração.
 
As camisas de lycra, chapéus, sapatos e luvas, com tradicionalmente ciclismo, foram substituídos por vestidos de noite, penteados alto, sapatos e anéis vistosos, a fim de caminhar três quilômetros e convencer o júri a ser o mais bonito e original.
 
De diferentes idades, as mulheres chegaram acompanhados de suas famílias para participar deste evento, que para alguns foi uma grande aventura, e para outros a oportunidade de expressar-se, bem como trajes de gala também foram apresentados no traje, regional e de escritório, artística como DPA.
 
EQUADOR
Indígenas, afro-descendentes, camponeses, mestiços, homens, mulheres e crianças participaram das comemorações do Dia Internacional da Mulher no parque a pequena árvore no centro-norte de Quito, Equador.
 
Delegações de todo o país chegou à pequena árvore, enquanto do lado de fora da ágora da Casa de Cultura e havia uma atmosfera festiva onde artistas em pernas de pau, malabaristas e músicos encorajou as pessoas que vieram em número alimentada como escritório agência Andes.
 
A música e dança seguido poesia de Mario Benedetti, enquanto acompanha o público agitando bandeiras do Equador.

wanlood 15.03.2013 0 211
Publicidad

Bloque HTML
Comentarios
Ordenar por: 
Por página:
 
  • Aún no hay comentarios
Información de Entrada
15.03.2013 (4320 días)
Publicidad

 

 

 

Calificar
0 votos
Recomendar
Acciones
Categorías
Entertainment Blogs (1 publicaciones)
Holidays (1 publicaciones)
Lifestyle (46 publicaciones)
Politics (1 publicaciones)
Tech News (21 publicaciones)
Etiquetas