Parece que Ricardo Carvalho, afinal, vai permanecer no Santiago Bernabéu. Tudo porque o central português figura na lista divulgada hoje pelo Real Madrid com os números das camisolas atribuídos aos seus jogadores. O internacional português deixa o número 2 e passa para o 16.
Ricardo Carvalho vai envergar a camisola 16 do Real Madrid, que pertencia a Altintop, cedendo o número 2, que envergava na época passada, a Varane.
A notícia ganha mais relevância se tivermos em conta que o central vinha sendo apontado à saída do Bernabéu nos últimos meses, tendo, inclusive, sido ligado ao FC Porto. Kaká, outro que se diz que está de saída do Bernabéu, mantém o número 8, sendo mais um indício de que o criativo brasileiro vai mesmo permanecer em Madrid.
De resto, e no que diz respeito aos números das camisolas blancas, destaque para Fábio Coentrão, que assume o número 5, que na época passada pertenceu a Nuri Sahin. Cristiano Ronaldo permanece com o 7.
Estas são as únicas alterações nos números das camisolas dos merengues, ficando livres o 19, 23 e 25, guardados, segundo dizem em Espanha, para Luka Modric, que deve trocar o Tottenham pelo Real Madrid.