O acordo tácito entre os espectadores ea proposta explícita, tal como apresentado em nome da turnê "Rocket Man Elton John / Greatest Hits Live", que lhe trouxe uma terceira vez para a Argentina, não deixou espaço para a surpresa, mas, ao mesmo tempo , era uma garantia de companheirismo e prazer.
Recém-chegados do Festival de Viña del Mar, o artista fez um membro da Ordem do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II, deu suas maiores sucessos românticos sob um som onde o funk prevaleceu sobre pop e soul.
Vestida com um vestido preto de paetês com suas iniciais bordadas em ouro, vestidos para casamento John começou sua extensa revisão com "The Bitch Is Back", que foi seguido pelo nostálgico "Bennie and the Jets".
Eventos, em seguida, e lembrando de 20 anos atrás apareceu "Selo de Grey" e "Levon", e mais tarde "Tiny Dancer", dedicada às mulheres.
Depois de um breve discurso sobre o amor, um sentimento que parecia ser o "leitmotiv" da noite, o artista cantou "Believe", que foi seguido de "Mona Lisas e Mad Hatters", que era a sua homenagem a Nova York, e "Liberdade Filadélfia", que terminou com o seu bloco de canções americanas.
A música que ele escreveu para Marilyn Monroe, "Candle in the Wind" deu lugar a duas de suas composições mais belas "Goodbye Yellow Brick Road" e "Rocket Man (acho que` s vai ser um longo, longo tempo) " .
Em uma continuação por sua vez, precisa veio para "Hey Ahab", de seu álbum mais recente "O encontro", que foi uma colaboração que ela fez com Leonard Russell.
A noite plácida permissão para ouvir mais músicas escritas com Bernie Tupin, seu colaborador mais fiel, vestidos para cerimonias e gritavam pela audiência: "Eu acho que é porque eles o chamam de blues", "Honky Cat", "Sad Songs (Say So muito) "," Daniel "," Desculpe parece ser a palavra mais difícil "eo emocional" The One ", que abordou apenas o piano.
Com "Skyline igeon" Elton apresentou os membros da banda liderada pelo diretor musical e guitarrista Davey Johnstone, que são Bissonetter Matt no baixo, Kim Bullard nos teclados, John Mahon na percussão, Nigel Olsson na bateria, que acompanha desde 1969.
Um elenco notável de companheiros que deve ser adicionado que entre os grandes cantores do coro (Tata Vega, Jean Witherspoon e Lisa Stone) é Rose Stone, o vocalista da lendária banda Sly and the Family Stone, com um merecido lugar no Hall da Fama.
Até o final veio "Don` t deixe o sol ir para baixo em mim ", e convidou o segmento de dança com" I `m Still Standing" "Crocodile Rock" e "Saturday Night` s bem para lutar ".
O último presente foi o de "Your Song", canção emblemática, que encerrou uma noite perfeita para os fãs com uma idade média de cerca de 45 que agradeceu um repertório que foi como uma carícia.
A turnê `Elton John Rocket Man maiores sucessos ao vivo 'continuará nas cidades de Montevidéu, Porto Alegre, Assunção, Brasília e Belo Horizonte.