Em um raro momento de cooperação bipartidária esta semana, o Senado aprovou o mercado Fairness Act, uma lei que nos leva um passo mais perto de pagar o imposto sobre vendas para compras online. Se torna-se lei, você não será capaz de evitar a mordida, por isso aqui estão algumas maneiras que você ainda pode economizar um dinheirinho.
Procure por cupons. Se você estiver na lista de discussão de um varejista, você provavelmente obter cupons entregues direito à sua caixa de entrada. Mas você não tem que se inscrever para qualquer coisa: Sites como RetailMeNot.com, CouponCabin.com e BradsDeals.com códigos agregados de comerciantes online. Você pode se deparar com alguns insucessos expirados, mas há uma vantagem para o retorno rápido: Se você não precisa de tudo o que você está comprando de imediato, tente esperar uma semana e verificar novamente. www.efox.com.pt
Use o cartão certo. Ambos crédito, bem como um número crescente de cartões de débito oferecem agora programa de recompensas comerciante financiado. Verifique se qualquer um dos seus cartões têm um shopping comerciante online (Descubra o ShopDiscover programa é um exemplo). Ir para o site do varejista via portal on-line do cartão e obter um desconto. Alguns programas de dar-lhe uma declaração de crédito ao invés de dinheiro no check-out, mas o dinheiro é dinheiro.
(MAIS: compradores on-line: meh, no mesmo dia de envio não é grande coisa)
Bata até sites de descontos. Sites como Ebates.com e FatWallet.com operar muito parecido com cartão de crédito centros comerciais, exceto que você não precisa ter um cartão de crédito específico para obter descontos.